segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meu mundo está aberto a visitações!



Há muito penso em fazer um blog para falar sobre o mundo das gordinhas. Trocar idéias de  como ser gorda e feliz!  Aprendi a ser bonita, mesmo estando acima do peso.  Me sinto amada, e  insentivada a ser eu mesma,  embora o padrão de beleza seja outro. Os dígitos da balança não fazem de mim, uma mulher sem vaidade. Ao contrário, me insentivam a me cuidar, selecionar o que eu como ou bebo, o que visto, a cuidar da minha pele, do meu cabelo, das minhas unhas, maquiagem...tudo enfim. Amo sapatos e bolsas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sou uma mulher normal, só que sou gordinha!!!!
Vivo ligada em tudo o que surge nesse infindável mercado da beleza. E foi desfolhando fotos e revistas que mostram mulheres lindas/magras e consideradas perfeitas, que eu percebi que não havia espaço para mulheres como eu.  Mulheres que cuidam da sua saúde, da sua beleza, que sabem dar conselhos sobre o que há de melhor na moda e nos cosméticos, mas que não são exatamente modelos 40 a 42.


Gosto de ser ouvida (lida), dar a minha opnião, quero poder falar sobre as minhas conquistas, minhas dietas truques de beleza e de auto-estima,e  é claro, ouvir e ler tb!!! 
Tenho certeza de que muito tenho a descobrir nesse mundo de mulheres de carne e osso!
Tudo bem, corrigindo:- Mais carne do que osso!!! rsrsrs!


Gordinha sim, saudável e bem cuidada!
Bjs, Tt.

Um comentário:

Cantinho da Beleza e Cia. disse...

TT, adoreiiii o post!! Já estou seguindo!!! Beijinhos, Angie.