quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Onde estão as roupas tamanho GG ou Plus Size?

Parece incrível como se tornou difícil encontrar uma roupa da moda, tamanho GG ou plus Size como eles dizem.
As lojas mais badaladas de roupas,vão só até o tamanho 42 e pasmem, esse é o G de roupas para essas lojas!  Blusas, saias, calças e vestidos GG então seriam o tamanho de roupa 44? Sério? Então ferrou tudo?  Eu entro em que tamanho?  Arraso total!  Nem tanto!  Não precisamos nos desesperar!  Sempre encontraremos um jeitinho de ficarmos lindas e deslumbrantes.  Mas a procura é grande. Proporcional ao tamanho desejado!  
Existem momentos e/ou eventos, em que a busca por uma roupa que atenda tanto ao nosso gosto quanto ao nosso tamanho, torna-se exaustivamente cansativa.
Onde estão as griffes e as lojas que vendem roupas para o nosso tamanho? Em que bairro ficam?
Confesso que tenho muita dificuldade em encontrar boas roupas, e com preços diametralmente opostos ao tamanho desejado, ou seja, pequenininho. 
Talvez seja um problema cultural, mesmo! E a nossa luta será grande, mas os estilistas se renderão a esse mercado. Em breve estaremos aqui trocando inúmeras informações e comentáros sobre lojas maravilhosas que atendem perfeitamente aos nossos tamanhos e gostos também.
E como já disse alguém:
"A luta continua companheiras"


E continuará sempre!
bjs, Tt.

4 comentários:

Cantinho da Beleza e Cia. disse...

Menina do céu, eu tava pensando sobre isso hojeee, acredite!!!
Eles chamam essas modelos de GG ou Plus Size, sendo que pra mim elas são magras, só tem coxas, seios ou bumbuns pouco a mais que as outras...
O GG deles é um P pra nós fofinhas, isso é um absurdo!!! Eles criaram um estereótipo completamente errado sobre modelos plus size ou GG... seja o que for...
Morri então neah??? hahahaha...
Beijocas,
Angie.

disse...

mae, estou muito orgulhosa de voce! agora que entrou pra esse mundo dos blogs quero ver sair. Quando nao tenho tempo pro meu, fico logo chateada! Estou gostando muito dos seus posts!!! me sinto conversando com voce sobre beleza, quando leu seu blog.
NAO DESISTA ! voce vai chegar onde quer!
te amo, beeijos to indo pra faculdade!

Analú Gusmão disse...

Eu sempre penso nisso. Não sou plus size, mas acho (desculpe-me a palavra) uma sacanagem esta falta de oferta no mercado. E, pela pouca oferta, as lojas que trabalham com os tamanhos realmente maiores, colocam os preços lá nas alturas.
Analú

Unknown disse...

É verdade Analú!!! As roupas Plus Size quando sao de boa qualidade e bom gosto, sao caríssimas!!! As marcas populares disponibilizam números e tamanhos surreais!!! Tudo mt parecido e sem graça!!
Tenho observado tb que qt maior o nº mais largo fica na barriga, as roupas sao feitas para gordinhas com esse tipo físico somente e esquecem das que tem braços gordinhos, pernas gordinhas etc... Isso talvez para ficar mais prático para eles. Precisamos msm de mais opçoes nas lojas!!!