quarta-feira, 28 de março de 2012

Bons sentimentos trazem cor as nossas vidas!!!!

Olhe bem para dentro de você e perceba o quanto de sentimentos brotam em cada pensamento bom ou ruim.  E o quanto conseguimos lembrar das cores e dos perfumes que alguns momentos nos trazem a lembrança.  Eu diria que é possível em alguns momentos, sentirmos com força a energia que vivemos, só de lembrar de certos momentos já vividos.  É por isso talvez, que algumas pessoas acham que foram mais felizes no passado, porque acreditam que essas lembranças sempre acabam sendo mais gratificantes do que o stress do dia a dia tem permitido a elas viverem.
Difícil mesmo é quando algumas lembranças cobrem nossas emoções de sentimentos nauseantes diante de tanta dor existente nelas.  É preciso muita energia positiva para conseguir superar a cor, o tom, a imagem e cheiro de uma lembrança ruim.  Acabamos por acrescentar sempre algumas falas com palavras  carregadas de dor.  E aí?  Deixamos fluir?  Claro que nao!!
Somos seres vivos!!!!   E a energia vital que nos mantém, precisa ser recarregada de energias positivas para o seu bom funcionamento!  O nosso corpo fala através dessa energia que nós somos responsáveis por recarrega-la.
É preciso transmutar a energia ruim em energia boa.  Maus pensamentos em pensamentos que revitalizem e que realmente façam a diferença no seu dia.   Tirar a carga ruim que o ódio, a dor, a inveja e tantos outros sentimentos ruins trazem e colocar os bons no lugar certo.
Aquilo que ñ vai te fazer bem ñ deve ser lembrado e muito menos torturado em seus pensamentos.
A verdade absoluta, é que bons sentimentos nos revigoram e trazem cor as nossas vidas.

Pense nisso!!!
E tenha um bom dia!!!!
bjs
TT.

2 comentários:

Unknown disse...

Seguindo seu blog


Bjinhus

Gabi
http://thingsgabi.blogspot.com.br/

Lover Nails ♥ disse...

com certeza vou pensar adorei o post