domingo, 22 de abril de 2012

Auto-análise!!

Desde que nascemos ouvimos o que devemos fazer, como devemos nos comportar diante disso e daquilo,  como devemos nos vestir em diferentes ocasioes, e até qual religiao seguir.  Aos poucos começamos a sentir que além dos familiares tem toda uma sociedade conduzindo as pessoas que nos cercam.  E sem perceber crescemos cercados de ditaduras.
É a ditadura da moda, é a ditadura das infindáveis dietas, é a ditadura do corpo malhado perfeito, é a ditadura social questionando os comportamentos...AFF...

Mas realmente o que achamos disso? Acreditamos em tudo isso que já vem pronto para usarmos ou falarmos?  E que conflito é crescer e ter que tomar as suas próprias decisoes eim!!!!

 Imprescindível é antes de qualquer coisa entendermos quem somos nós de verdade.  Passarmos a olhar pra dentro e conhecermos as nossas escolhas, nossos gostos, nossos amores, nossas mágoas e traumas.  Aceitarmos que fomos criados por seres humanos normais com qualidades e defeitos.  E que hoje somos donos de nosso próprio destino.
Do alto de quase cinquenta anos de vida posso me declarar uma aprendiz em viver!!!
Atropelei os sonhos, venci as mágoas, convivi com os meus fracassos, suportei os falsos e hoje sei a força que eu tenho para enfrentar qualquer obstáculo.
E fazer minhas próprias escolhas!!
Bom final de domingo para todos.

Mil bjs,
se auto-analise,
TT.

5 comentários:

Lover Nails ♥ disse...

Eu ainda preciso vencer a tds que pisaram em mim eu tenho vontade de recomeçar do 0 mas nao sei nem por onde começar, adoro seu blog me faz pensar na vida beijinhos

Lover Nails ♥ disse...

Oi de novo tereza rsrs fiz um post no meu blog e claro vc nao podia faltar pega la o seu selinho adoroo seu blog beijos
http://janaecidaunhasdepatricinha.blogspot.com.br/2012/04/selinho-by-jana.html

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Obrigada pelo recadinho la no blog! e claro que ja estou seguindo aqui tbm :)
bjobjoo fica com Deus