quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sorria!!



 
Parece uma coisa óbvia falar em sorrir.  Mas tenho recebido e-mails de pessoas que simplesmente  perderam o sabor de sorrir à toa.  Aquele sorriso despretencioso e simpático. Muitas vezes esperamos grandes motivos para sorrir quando na realidade,  precisamos apenas dar o devido valor a vida para entendermos o motivo de sorrir.
 

Seu sorriso pode mudar o seu mundo.   A forma com que você encara sua vida pode ter uma ótica diferente de acordo com o seu bem estar.  E o seu sorriso pode ser o responsável por isso. 
Observe que o sorriso pode fazer a diferença no seu dia a dia.  Ao entrar no elevador, você encontra um morador do seu prédio com cara de sono e cabisbaixo.  O seu sorriso educado e cordial mesmo que somente com um aceno de cabeça já pode melhorar o dia dessa pessoa e o seu.  Um simples sorriso pode ser o diferencial entre pessoas bem educadas e mal educadas também.   Ahhh... educação e respeito ao próximo são sempre temas maravilhosos, e acho fundamental acrescentar o sorriso à educação básica do dia a dia.

Tenho me deparado tanto com pessoas mal educadas, que custo a acreditar que seja apenas um mal humor momentâneo, stress ou TPM.  Acho que é falta de amor, de reciprocidade.  Amor ao próximo. Aquele básico mesmo.  Aquele que faz com que possamos receber as pessoas com mais carinho no nosso dia a dia, com um simples SORRISO. 

Tenham um bom dia,
mil bjs,
 TT.

7 comentários:

Léia Silva disse...

Sorrir é muito bom, tanto dar como receber.
Vim retribuir sua visita e te seguir também, volte sempre amei ter vc lá.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/04/21-esmaltacao-com-nobuk.html

Joyce Clavelario disse...

Obrigada pela visita no meu cantinho amore, ja estou te seguindo... bjos
e sucesso...

Anônimo disse...

Oi, obrigada pela visita noo blog...

adorei o alto astral daqui...voltarei mais vezes!!!

bj

Cah disse...

Adorei o post e o seu blog e já estou seguindo!!!

Beijos
http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

Lover Nails ♥ disse...

adorei o post adorei o nome do seu blog vc realmente sabe tocar aas pessoas com suas palavras... eus estava precisando mesmo de palavras bonitas hoje amanheci tao chateada.
obrigada querida parabens pelo blog pode ter certeza que venho sempre te visitar beijokas

Lover Nails ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mike Hussy disse...

It has very superior diary! I always accurately came here from http://byebra.pt that thoughts to be zealous coherent serving amend recording in the world and it's really important.