sábado, 28 de janeiro de 2012

Moda é estilo! É acima de tudo ATITUDE!!


Não adianta negar!! Antes de reclamarmos que não estamos andando na moda porque não encontramos roupas adequadas, precisamos entender que tipo de mulher somos e o gostamos de usar!!!
Sim meninas!!! O que gostamos de usar sem pensar em números: tamanho, preço, etc...Porque tenho absoluta certeza do que algumas de vocês estão pensando.  Já posso até ouvir meia dúzia com o discurso de que "ai se eu pudesse e se o meu dinheiro desse..."  Isso sem falar naquelas amigas que mesmo sem procurar, estão sempre reclamando do que não encontram.
Pois então, a questão é: ATITUDE!!!  



Chegamos então ao ponto em que eu queria.  Um belo corte de cabelo, daquele que você se sente linda e não o que você viu naquela atriz da televisão.  A cor?  Esqueça os tons que  escolhem pra você e coloque aquele tom que te faz sonhar.  O tom do nosso cabelo tem a ver com auto-estima também e não com a moda dos outros.  Unhas quadradas ou redondas?  As suas querida!!!  Da forma com que o seu carinho melhor se adequar!!  E a cor seguindo a mesma linha, ou seja a que define os movimento das suas mãos nesse momento.  Depilação em dia, descoloramento dos pelos se preciso for nos braços e barriga.   Maquiagem é fundamental para brincarmos com as cores, escondermos ou realçarmos detalhes.  E antes que reclamem vale lembrar que muito do que estou falando até agora são cuidados básicos que encontramos com preços variados e que podemos fazer em casa também.
Agora sim vamos pensar no que colocar por cima disso tudo!!


E sabe o que é melhor?  É perceber que quando começamos a nos sentir bonita,  as peças que vamos colocando parecem se harmonizar mais.  Algumas peças esquecidas no armário por estarem fora da ditadura da moda podem ter uma nova cara nessa nova mulher.
Algumas roupinhas comuns ganham nova vida com simples acessórios que colocamos apenas porque nos sentimos bem com ele e que gostamos de usar.
Sapatos confortáveis, acolchoados se for preciso!!!   Ta valendo a  sapatilha, o tênis e sandalinhas rasteiras. Só o que não vale é andar se arrastando e cheia de dor!!! FATO!!
No mais, definido o SEU estilo, é correr atrás e usar suas roupas com a ATITUDE de quem sabe o que quer!!

Mil bjs,
da amiga,
TT.

2 comentários:

ROSE OLIVEIRA disse...

é assim mesmo Tereza parabéns pelo post...

http://blogtopodendo.blogspot.com/

Paulinha Mattos disse...

Oi minha folr ...
Qual è o limk do blog ?
vou tenter achar seu nùmero.
bjs Amei o seu blog jà estou seguindo