quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Grande incentivo!



Durante o final de semana passado, fiquei visitando vários Blogs super-interessantes, e percebi que os temas de maior interesse eram os de modelos  Plus Size.  É interessante o quanto ainda nos surpreendemos ao ver mulheres lindíssimas, desfilando roupas maravilhosas, com cabelos e maquiagens impecáveis,  só que com tamanhos acima do que encontramos nas lojas.
Percebi que esse é um caminho muito interessante para que possamos num futuro próximo,  encontrar roupas  da moda, no nosso tamanho, andando normalmente nos shoppings como qualquer mortal.

Longe de pensar que a ditadura da balança está mais equilibrada, ao ver essas modelos, percebi que acima de tudo estão fazendo justiça a beleza delas.  São mulheres com unha, pele e cabelo perfeitas, e que demonstram estar com sua saúde em dia. Ao contrário do que demonstram algumas modelos visivelmente doentes seja por anorexia, ou as famosas depressões ou bulimia.  Volto a dizer que saúde e beleza não tem a ver com a balança ou seu manequim.  Temos que observar os sintomas que o nosso corpo nos "fala", (sim o corpo fala, nós  que não percebemos) e que não se iludam as pessoas que estão no peso certo,  pois colesterol,  glicose,  triglicerídeos,  hormônios etc,  podem deixar doentes qualquer pessoa de qualquer peso ou idade.

                                                                      Andrea Boschim
Mayara Russi
  
Em mim, o efeito de ver essas modelos brasileiras de grande sucesso,  é  muito positivo.  Vem ratificar com toda força aquilo que acredito sobre estarmos de bem com o espelho.  E que devemos  emagrecer se assim quisermos e não porque o mundo exige.
Agências de modelo como a Ford, já estão selecionando em todo o Brasil,  como prova de que temos muita beleza nesse segmento também para exportar.
Então o que estamos esperando?  Não somos só um rostinho bonito (como dizem quando querem elogiar gordinhas), somos um todo!!!!!
Valorize o que você tem de melhor!!!!
Mexa-se!!!
Daqui a pouco um grande exemplo de beleza brasileira pode ser você.

Bjs,
TT.

5 comentários:

Valéria Ribeiro disse...

É isso aí Tête! Gordinha e com estilo. Mas, também com saúde! Portanto, todas se cuidando! Externamente e internamente. Beijos.

Paulinha Mattos disse...

Oi minha flor quero o seu numero das BU para carterinha .Bjsss

LUCIANA ALMEIDA disse...

oi Tereza que bom conhecer seu blog,,ja estou te seguindo e passerei sempre por aqui ,,um abraço e xau
espero uma visitinha
htt://ladonnabambola .blogspot.com

Dri Viaro disse...

Bom dia :)

Passando pra desejar um fim de semana abençoado!!

beijoss

www.driviaro.com.br
www.ameliasdesalto.com
www.ateliefesteiro.blogspot.com

Tereza Telles disse...

Obrigada Dri pra vc tb!!