quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Quarta-feira de Cinzas!


Hoje acordei mais pensativa do que o habitual.  Senti saudades dos meus filhos, cada um curtindo o carnaval do seu jeito e nos seus cantos.  Agradeci a Deus a presenca de minha comadre, minha afilhada e meu irmao no nosso carnaval, pedi por todos os familiares e amigos e respirei fundo.  Saí tanto nos dias de carnaval que me perdi em que dia estava.  Fui de churrasco a jogar boliche com direito ao delicioso Outback no final!!!  Conheci lugares, revi amigos, comi mais do que devia e confesso que bebi um pouco também.  Nota 5.0 no quesito alimentacao!!!   Esqueci de fazer alongamento, mas caminhei bastante!!!  Média 7.0  No quesito tratamento de pele me daria um 8.5, mas no quesito tratamento para queda de cabelo fiquei com 3.5.  Acho que relaxei eim!!!  Enfim me deparei hoje realmente com a minha quarta-feira de cinzas.
Iluminada pelo sol, um céu azul maravilhoso, e louca pra ver a apuração do desfile de carnaval aqui do Rio de Janeiro,  comecei o meu dia torcendo pela minha escola de samba do coração: A "Estação Primeira de Mangueira".
Enfim, o mais importante para toda carioca que se preze é começar o ano!!   Porque como todos sabem o ano para os cariocas começa depois do carnaval.
Promessas a postos, planejamentos de dietas, planos renovados, aí vamos nós!!!!

Um comentário:

Lidyane Estevam disse...

Obrigada pela visita!
Tem Passo a Passo no meu blog.

Beijos ;)