terça-feira, 2 de outubro de 2012

2 anos de Blog

     Dia 27 de setembro fiz 2 anos que escrevo, me envolvo e me emociono nesse Blog!



Quando comecei a fazer esse Blog, eu já não era uma iniciante nesse meio de comunicação.  Eu e minha filha tínhamos um Blog de Brechó, super "antenado" e interessante.  Foi aí então que eu comecei a ser questionada sobre roupas de pessoas que como eu, estavam acima do peso.  É claro q fui percebendo que minhas coisas colocadas no Brechó virtual eram procuradas, porque as minhas amigas precisavam interagir com alguém que além de fofa, estava ligada ao mundo da moda.
E aos poucos fui percebendo que o problema não era tao óbvio assim.  O "nó" não estava só no que vestir ou usar em determinadas ocasiões, e sim em como se aceitar e se amar no mundo dos magros. Foi aí que surgiu o Fofa e Feliz!!!  Sim, um Blog de mulheres super-modernas e inteligentes, cujas mentes vivem sempre a frente do seu tempo, e que por isso mesmo não poderiam se sentir reféns de padrões de beleza pré-estabelecidos!!  Me senti naquele momento levantando uma bandeira.  Eu não queria me limitar a ser mais um Blog que falasse de só de beleza,  ou só de moda!!  Teria que ser um Blog que além de falar de moda, falasse de saúde, beleza, e principalmente de auto-estima, amor-próprio, atualidades... Nosso Blog passou então a ter como título, Fofa, Inteligente e Feliz!!  Porque para ser tudo o que me proponho, tem que ser inteligente também!!

E para todas as mulheres que como eu, estão acima do peso, mas vivem em cima do salto, meu agradecimento por essa parceria!!!   Porque felicidade não tem medidas!!!!


Que venham mais muitos anos!!!
Mil bjs da amiga de sempre,
TT.



3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns! O blog é ótimo e super importante para todos nós. Estaremos sempre aqui comemorando todos os aniversários. Beijos mil.

Unknown disse...

Parabéns! O blog é ótimo e super importante para todos nós. Estaremos sempre aqui comemorando todos os aniversários. Beijos mil.

Unknown disse...

Parabéns!! E muitos sucessoooo!! =) Como sempre arrasa!!
Beijooooo