quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Trabalho em parceria!

Amigos,
Tenho recebido muitos e-mails falando sobre os temas do meu Blog.  São muitas trocas e conversas que recebo com enorme carinho, nesse universo tao amplo que é o equilíbrio entre o cérebro e o coração.  A auto-estima, o amor-próprio,  a valorização do próprio ser humano em sua essência, tem sido um tema muito constante.  Foi aí então que surgiu o convite irrecusável de uma profissional super-competente, a psicologa Rita de Cássia Menezes, a fazer um trabalho em parceria com ela.  Muito orgulhosa e feliz com o convite, (e confesso envaidecida também) convido vocês, meus amigos e leitores a conhecer nossa parceria. 

SE VOCÊ VIVENCIA ALGUM DESSES PROBLEMAS, NOS PROCURE, POIS ESTAREMOS DE BRAÇOS ABERTOS PARA RECEBÊ-LOS E AUXILIÁ-LOS. VOCÊ SERÁ ACOLHIDO COM MUITO CARINHO E RESPEITO.


Esperamos vocês,

Mil bjs,

da amigas,

TT e Rita de Cássia.




www.espacorcm.com.br




2 comentários:

Brunecas fashions disse...

Bom diaaaa!!!

Que lindo trabalho! Parabéns pela atitude, amor ao próximo, cuidado com os outros, isso é lindo de se ver!

Muito sucesso nessa jornada! Acho que até eu vou querer participar! rs

Beijocas!

Unknown disse...

Obrigada querida!! Será muito bem vinda querida!!! Faremos vários grupos diferentes para atendermos as pessoas. Quem sabe vc se encaixa em algum!! Abordaremos os vários temas aqui do Blog tb!! Será bom demais!! Mil bjs!!